FIQUEM LIGADOS NO CAMPEONATO INTERNACIONAL POKÉMON DA EUROPA 2022, AO VIVO DE FRANKFURT, DE 22 A 24 DE ABRIL DE 2022

Fãs em todo o mundo podem assistir a toda a ação do primeiro evento dos Campeonatos Internacionais Pokémon de 2022, o Campeonato Internacional Pokémon da Europa, transmitido ao vivo neste fim de semana. Alguns dos melhores Treinadores de Pokémon do mundo vão batalhar no Pokémon Estampas Ilustradas, nos jogos de videogame Pokémon Sword e Pokémon Shield, no Pokkén Tournament DX e no Pokémon GO.

As transmissões ocorrerão durante três dias, de 22 a 24 de abril de 2022, com comentários em inglês de líderes da comunidade Pokémon:

• Comentaristas: Adam Dorricott, Labhaoisa Cromie, Lee Provost e Rosemary Kelley

• Comentaristas: Joe Bernard, Ross Gilbert, Chip Richey e Ethan Hegyi

• Comentaristas: Evan “WonderChef” Hashimoto, Solomon “SolCalibre” Richard-Croffie e Michael “Midori” Tjong

• Comentaristas: William “SpeediestChief2” Dunphey, Caleb Peng, Ryan “Zyonik” Hackel e Steven Sanders

Cada torneio será transmitido da sala onde será realizado em Messe Frankfurt, na Alemanha, nos seguintes horários:
  • Sexta-feira, 22 de abril de 2022
  • Às 9h CEST (12:00 a. m. PT): a cobertura da partida começa para todos os quatro jogos
  • Sábado, 23 de abril de 2022
  • Às 9h CEST (12:00 a. m. PT): a cobertura da partida continua para todos os quatro jogos, seguida de partidas finais para Pokkén Tournament DX e Pokémon GO
  • Domingo, 24 de abril de 2022
  • Às 10h CEST (1:00 a. m. PT): partidas finais para o Pokémon Estampas Ilustradas e os jogos de videogame Pokémon