OS MELHORES COMPETIDORES DE POKÉMON FORAM COROADOS NO CAMPEONATO MUNDIAL POKÉMON 2022

Revelada a nova mecânica de jogo do Pokémon Estampas Ilustradas; mais detalhes divulgados sobre os jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet

Londres, Reino Unido, 22 de agosto de 2022. O Campeonato Mundial Pokémon 2022 terminou ontem após quatro dias de partidas intensas e competições amistosas em Londres, no Reino Unido. Os melhores Treinadores de todo o mundo participaram do evento que acontece anualmente, para participar do principal torneio de jogos de videogame de Pokémon e também do Pokémon Estampas Ilustradas. O evento deste ano contou com os jogos de videogame Pokémon SwordPokémon Shield, Pokémon Estampas Ilustradas, Pokémon GO, Pokkén Tournament DX e Pokémon UNITE. Os vencedores de cada divisão podem ser encontrados aqui.

Novas informações dos tão esperados jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet foram reveladas durante a cerimônia de encerramento, apresentando um novo Pokémon regional, uma visão mais profunda do Fenômeno Terastal e muito mais. A The Pokémon Company e a Creatures também anunciaram a série Scarlet e Violet do Pokémon Estampas Ilustradas, que será lançada em 2023. A série Scarlet e Violet se tornará o novo formato Padrão para jogos competitivos.

O Campeonato Mundial Pokémon é um evento apenas para convidados realizado em um local diferente a cada ano, no qual os jogadores podem se qualificar competindo em vários torneios locais, regionais e internacionais no programa Play! Pokémon. Os campeões deste ano foram premiados com um troféu exclusivo do Campeonato Mundial Pokémon e uma parte de um prêmio que totaliza mais de US$ 1.000.000.

O local do Campeonato Mundial Pokémon 2023 foi anunciado durante a cerimônia de encerramento no domingo à noite, que acontecerá em Yokohama, no Japão..

Para mais informações sobre o programa Play! Pokémon, visite: https://www.pokemon.com/us/play-pokemon/.

A série Scarlet e Violet e a nova mecânica de jogo Pokémon ex foram reveladas
Durante o Campeonato Mundial Pokémon, uma nova mecânica de jogo, Pokémon ex, foi relevada e será lançada na série Scarlet e Violet. Apresentando os Pokémon favoritos dos fãs e os recém-descobertos, os Pokémon ex aparecerão em cada estágio de evolução e terão PS alto, além de ataques e Habilidades poderosos.

Embora ter um Pokémon ex Nocauteado por um oponente custe duas cartas de Prêmio, um Pokémon ex Estágio 2 tem o poder de virar o jogo rapidamente, com quantidade alta de PS e ataques poderosos que exigem pouca Energia. O tema “viradas de jogo” será o foco principal da série Scarlet e Violet, pois os jogadores encontrarão várias cartas de Pokémon, Treinador e de Energia que podem fazer o jogo virar.

Os Treinadores podem assistir ao trailer de Scarlet e Violet e Pokémon ex no canal oficial da Pokémon no YouTube neste link: here

Jogos de videogame Pokémon Scarlet e Pokémon Violet
Desenvolvidos pela GAME FREAK inc., Pokémon Scarlet e Pokémon Violet dão um novo passo evolutivo na série principal de Pokémon. Os Treinadores poderão explorar um mundo aberto onde várias cidades se ligam a outros ambientes de forma natural.

Um novo Pokémon foi revelado: Cyclizar
Cyclizar tem vivido em muitas casas na região de Paldea desde os tempos antigos. Tem um temperamento dócil, e ver pessoas montando Cyclizar é algo bem comum. Parece que Cyclizar não se importa em servir como montaria porque o calor que o piloto emana pelo seu corpo ajuda-o a evitar o frio.

Categoria: Mount Pokémon
Type: Dragon/Normal
Altura: 1,6 m
Peso: 63 kg
Habilidade: Shed Skin

Batalhe contra Treinadores Pokémon de todo o mundo no Battle Stadium
As Ranked Battles, nas quais os jogadores tiveram a chance de aproveitar em Pokémon Sword e Pokémon Shield, retornarão em Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. Os jogadores também poderão enfrentar batalhas em modos como Casual Battles e Online Competitions.[1]

Domine usando o fenômeno Terastal em batalha
O Terastal é um fenômeno da região de Paldea que faz os Pokémon brilharem e reluzirem como pedras preciosas. A principal característica de usar o fenômeno Terastal em batalha é que ele muda o tipo de um Pokémon para o seu Tera Type. Os Pokémon não mostram externamente qual é o seu Tera Type até que tenham usado o fenômeno Terastal, uma carta na manga que os jogadores podem usar para surpreender os oponentes durante uma batalha.

Tera Blast é um movimento do tipo Normal que pode ser aprendido com uma TM. Quando usado por um Pokémon com o fenômeno Terastal, torna-se um movimento do mesmo tipo que o Tera Type do Pokémon. Tera Blast inflige dano de acordo o atributo de Attack ou Sp. Atk, o que for maior do usuário.

Apresentando novos Held Items

• Mirror Herb
Esta erva permitirá que seu dono espelhe os aumentos de atributos de um oponente, mas apenas uma vez.

• Covert Cloak
Este manto com capuz esconde seu dono, protegendo-o dos efeitos adicionais de movimentos

• Loaded Dice
Se um Pokémon segurando este item usar um movimento que atinja diversas vezes, esse movimento terá mais chance de acertar mais vezes.

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company do Japão, gerencia a propriedade fora da Ásia e é responsável pelo gerenciamento da marca, licenciamento, marketing, o jogo Pokémon Estampas Ilustradas, a série de TV animada, entretenimento doméstico e o site oficial da Pokémon. O fenômeno Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento infantil mais populares do mundo. Para obter mais informações, visite www.pokemon.net.br.

[1]Uma assinatura paga do Nintendo Switch Online é necessária para usar o Battle Stadium.​Para usar o Battle Stadium, os jogadores podem precisar instalar dados de atualização que podem estar disponíveis na data de lançamento dos jogos ou posteriormente.​Os jogadores de Pokémon Sword e Pokémon Shield não podem batalhar contra jogadores de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet.