POKÉMON LEGENDS: ARCEUS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Novo videogame expande o mundo Pokémon explorando seu passado

Bellevue, WA, 28 de janeiro de 2022. Uma nova aventura cheia de mistério e descoberta aguarda os Treinadores de Pokémon na região de Hisui, o cenário do jogo Pokémon Legends: Arceus, que agora está disponível exclusivamente nos sistemas Nintendo Switch.

Pokémon Legends: Arceus leva os Treinadores pela antiga região de Sinnoh, quando ainda era chamada por um nome diferente, Hisui, em uma época em que era raro que humanos e Pokémon vivessem em harmonia. Os jogadores embarcarão em uma aventura para ajudar a completar o primeiro Pokédex da região capturando, analisando e pesquisando os Pokémon selvagens que lá vivem. Rica em natureza e com o imponente Monte Coronet ao centro, a região de Hisui é diferente de tudo que os Treinadores já viram.

Como membros do Galaxy Expedition Team, os jogadores ficarão em Jubilife Village, um povoado movimentado que serve como base de operações do Galaxy Team. Depois de receber um missão ou um pedido, os Treinadores partirão do vilarejo para estudar uma das muitas áreas da região de Hisui. Após terminarem a pesquisa, retornarão à Jubilife Village e se prepararão para a próxima tarefa. Sempre que os Treinadores deixarem Jubilife Village para participar de uma excursão, sua primeira parada será um dos acampamentos base que servirão como postos avançados para suas pesquisas. Estes acampamentos base são mais do que pontos de partida. Lá, os Treinadores poderão descansar durante uma excursão, permitindo que sua equipe de Pokémon recupere a saúde, ou usar a bancada de trabalho do acampamento base para construir itens.

Para mais informações sobre Pokémon Legends: Arceus, visite: Pokemon.com/LegendsArceus.

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company do Japão, gerencia a propriedade fora da Ásia e é responsável pelo gerenciamento da marca, licenciamento e marketing, pelo jogo Pokémon Estampas Ilustradas, pela série de TV de desenho animado, entretenimento doméstico e pelo site oficial Pokémon. A Pokémon foi lançada no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento infantil mais populares do mundo. Para maiores informações, visite www.pokemon.net.br.

Sobre a Nintendo
A Nintendo Co., Ltd., sediada em Quioto, no Japão, criou franquias que se tornaram grandes nomes, como Mario™, Donkey Kong™, Metroid™, Zelda™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™, através de seus produtos integrados de hardware e software. A Nintendo tem como objetivo oferecer experiências de entretenimento intuitivas e únicas para todos, fabricando e comercializando dispositivos de videogame, como o Nintendo Switch, desenvolvendo e operando aplicativos para dispositivos inteligentes e colaborando com parceiros em uma série de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdo visual e parques temáticos. A Nintendo já vendeu mais de 5.1 bilhões de unidades de jogos de videogame e mais de 800 milhões de unidades de equipamentos globalmente. Do lançamento do Nintendo Entertainment System, há mais de 30 anos, até os dias de hoje e de olho no futuro, a missão contínua da Nintendo é criar entretenimento único que coloque sorrisos nos rostos de pessoas em todo o mundo. A subsidiária, Nintendo of America Inc., baseada em Redmond, Washington, serve como sede das operações da Nintendo nas Américas. Para mais informações sobre a Nintendo, visite o site da empresa https://www.nintendo.com/.