EEVEE ESTÃO POR TODA PARTE! O FESTIVAL DE EEVEE ESTÁ CHEGANDO AO POKÉMON UNITE

Umbreon e Leafeon também estão chegando em breve ao Pokémon UNITE

Bellevue, Wash. - 10 de maio de 2023. Hoje, a The Pokémon Company International anunciou que o Festival de Eevee, um evento que destaca o Pokémon Evolução, está chegando em breve ao Pokémon UNITE. Os Treinadores podem esperar ansiosamente por um novo tipo empolgante de batalha rápida, pela chegada das Evoluções de Eevee, Umbreon e Leafeon, o passe de batalha 16 e muito mais.

Umbreon, Leafeon e outros juntam-se à batalha
Para celebrar o Festival de Eevee, Umbreon se juntará à batalha em 25 de maio, e Leafeon chegará em 8 de junho. Divirtam-se no Festival de Eevee ao lado dessas duas Evoluções adicionadas ao jogo!

Além disso, os Treinadores também poderão esperar por Inteleon, que em breve fará sua estreia no jogo. Para saber mais, fiquem ligado nas redes sociais da Pokémon.

A Eeveentura Encantada começa!
Como parte do Festival de Eevee, as batalhas da Eeveentura Encantada estarão disponíveis de 25 de maio, às 8h, a 23 de junho, às 12h59 (horário de verão britânico). Neste novo tipo de batalha rápida, todos os jogadores (de ambas as equipes) jogam com as Evoluções de Eevee, como Espeon, Umbreon, Leafeon, Glaceon ou Sylveon. Eevee selvagens estarão espalhados pelo mapa, e Eevee Gigamax também fará uma aparição. Os jogadores também poderão receber prêmios, como peças de quebra-cabeça de licenças Unite, que podem ser usadas para desbloquear a licença Unite de Espeon, Glaceon ou Sylveon quando 10 peças de cada quebra-cabeça forem obtidas.

É hora de combinar com Holowear Estilo Xadrez
Holowear adoráveis e combinando para estas Evoluções de Eevee estarão disponíveis no jogo.

• Glaceon: Estilo Xadrez – Disponível em 11 de maio
  • Espeon: Estilo Xadrez – Disponível em 18 de maio
  • Sylveon: Estilo Xadrez – Disponível em 25 de maio
  • Umbreon: Estilo Xadrez – Disponível em 25 de maio
  • Leafeon: Estilo Xadrez – Disponível em 8 de junho

Passe de batalha 16
Um novo passe de batalha estará disponível em breve, e os jogadores poderão completar missões para receber recompensas. De 12 de junho, à 1h, a 21 de julho, às 12h59 (horário de verão britânico), os Treinadores poderão adquirir os Holowear Mr. Mime: Estilo Aristocrata e Scizor: Estilo Cavaleiro, além de itens fashion de Treinador no passe premium desta temporada.

Mais eventos em breve
  • A Festa Pikachu está de volta: de 23 de junho, à 1h, a 21 de julho, às 12h59 (horário de verão britânico)
  • O próximo Fim de Semana Pokémon UNITE: 3 e 4 de junho
  • Para mais informações sobre Pokémon UNITE, visite

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company do Japão, gerencia a propriedade fora da Ásia e é responsável pelo gerenciamento da marca, licenciamento e marketing, pelo jogo Pokémon Estampas Ilustradas, pela série de TV de desenho animado, entretenimento doméstico e pelo site oficial Pokémon. A Pokémon foi lançada no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento infantil mais populares do mundo. Para maiores informações, visite https://www.pokemon.com/br

Sobre a Nintendo
A Nintendo Co., Ltd., sediada em Quioto, no Japão, criou franquias que se tornaram grandes nomes, como Mario™, Donkey Kong™, Metroid™, Zelda™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™, através de seus produtos integrados de hardware e software. A Nintendo tem como objetivo oferecer experiências de entretenimento intuitivas e únicas para todos, fabricando e comercializando dispositivos de videogame, como o Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicativos para dispositivos inteligentes e colaborando com parceiros em uma série de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdo visual e parques temáticos. A Nintendo já vendeu mais de 5.4 bilhões de unidades de jogos de videogame e mais de 800 milhões de unidades de equipamentos globalmente. Do lançamento do Nintendo Entertainment System™, há mais de 30 anos, até os dias de hoje e de olho no futuro, a missão contínua da Nintendo é criar entretenimento único que coloque sorrisos nos rostos de pessoas em todo o mundo. A subsidiária, Nintendo of America Inc., baseada em Redmond, Washington, serve como sede das operações da Nintendo nas Américas. Para mais informações sobre a Nintendo, visite o site da empresa https://www.nintendo.com.