MAIS DE MIL POKÉMON EM TODA A FRANQUIA AGORA DESCOBERTOS

Mais Pokémon misteriosos podem ser vistos na Great Crater of Paldea!

BELLEVUE, WASHINGTON, 12 de janeiro de 2023. A The Pokémon Company International e a Nintendo celebraram a descoberta de mais de mil Pokémon em todos os jogos com a revelação de Gholdengo. O novo Pokémon evolui da Chest Form de Gimmighoul ou da Roaming Form de Gimmighoul em Pokémon Scarlet e Pokémon Violet.

Também foram revelados mais detalhes sobre os jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, que já estão disponíveis exclusivamente para o Nintendo Switch™.

Apresentando Gholdengo
Gimmighoul evolui para Gholdengo quando sobe de nível depois de seu Treinador coletar 999 Gimmighoul Coins. Aparentemente, Gholdengo é um Pokémon animado e alegre, e seu corpo é feito de mil moedas.

Gholdengo age controlando as moedas que compõem seu corpo, e até mesmo as usa como armas em batalha. As moedas são densamente embaladas, tornando Gholdengo resistente. Este Pokémon pode atacar disparando moedas de qualquer lugar em seu corpo.

Nome: Gholdengo
Categoria: Coin Entity
Tipo: Steel/Ghost
Peso: 30 kg
Habilidade: Good as Gold

Pokémon misteriosos descobertos na Great Crater of Paldea
No centro da região de Paldea está localizada a Great Crater of Paldea, na qual se espalha a Area Zero, um lugar estranho a que Pokémon misteriosos que mal são vistos fora da Great Crater de Paldea chamam de lar.

Apresentando Roaring Moon:
Um artigo em uma revista suspeita afirma que este Pokémon se parece com um Salamence que sofreu um certo fenômeno que ocorre em outros lugares do mundo. De acordo com esse artigo, essa criatura espalha penas enquanto voa em alta velocidade em busca de presas, e acredita-se que seja extremamente selvagem.*

Nome: Roaring Moon
Tipo: Dragon/Dark
Altura: 2,0 m
Peso: 380 kg

Apresentando Scream Tail:
Scream Tail teria sido avistado em uma floresta de Paldea. Este Pokémon compartilha a aparência de balão de Jigglypuff, mas sua agressividade feroz o faz atacar qualquer um que se aproxime. Sua aparência primitiva e natureza selvagem provocaram rumores de que poderia ser um Jigglypuff que teria existido um bilhão de anos atrás.*

Nome: Scream Tail
Tipo: Fairy/Psychic
Peso: 8 kg

Apresentando Iron Valiant:
Um artigo em uma revista suspeita aborda a teoria de que este Pokémon é, na verdade, um robô, produto dos esforços de um cientista louco para criar o Pokémon psíquico mais poderoso de todos. O artigo descreve Iron Valiant como semelhante a Gardevoir e Gallade, além de caracterizá-lo como cruel o suficiente para pegar sua lâmina extremamente brilhante e cortar qualquer um que o confronte sem hesitar.*

Nome: Iron Valiant
Tipo: Fairy/Fighting
Altura: 1,4 m
Peso: 35 kg

Apresentando Iron Bundle:
Uma revista suspeita relata que Iron Bundle assemelha-se a Delibird e detém um aparato esférico por meio do qual lança grandes explosões de gelo para se impulsionar por terras nevadas. A revista também afirma que muitas teorias surgiram a respeito desse Pokémon, sendo que uma das principais sugere que Iron Bundle é o produto de uma civilização extinta há muito tempo.*

Nome: Iron Bundle
Tipo: Ice/Water
Altura: 0,6 m
Peso: 11 kg

Apresentando Great Tusk:
Este Pokémon é descrito como tendo um temperamento agressivo, presas gigantescas e escamas resistentes. Há teorias de que é uma relíquia viva da era dos dinossauros que vive até hoje, mas isso ninguém pode afirmar.*

Nome: Great Tusk
Tipo: Ground/Fighting
Altura: 2,2 m
Peso: 320 kg

Apresentando Iron Treads:
Há rumores de que este Pokémon é uma arma feita de tecnologia alienígena, embora ninguém saiba ao certo. Iron Treads é capaz de assumir uma forma esférica de repente, lançando em um ataque ligeiro e rolante.*

Nome: Iron Treads
Tipo: Ground/Steel
Altura: 0,9 m
Peso: 240 kg

* Informações registradas em uma revista voltada a assuntos paranormais mantida na academia. Sua validade não é verificada.

Conheça as Evoluções dos três primeiros parceiros Pokémon

Habilidade: Torrent

Conheça mais sobre os Líderes de Ginásio da região de Paldea

Katy
Katy é uma Líder de Ginásio de tipo Inseto que também dirige a Patisserie Soapberry.

Kofu
Este Líder de Ginásio de tipo Água também é conhecido como Surging Chef. Ele tem uma personalidade animada, amigável e jovial, e é o proprietário e chef de cozinha do restaurante Kofu Lounge em Cascarrafa.

Larry
Este Líder de Ginásio de tipo Normal também é um homem de negócios.

Tulip
Tulip é a Líder de Ginásio de tipo Psíquico. Ela é uma maquiadora que aplica maquiagem aparentemente mágica com a ajuda de seu Pokémon.

Ryme
Ryme é uma rapper lendária e Líder de Ginásio de tipo Ghost, também conhecida como MC of RIP.

Conheça os chefes que lideram a Team Star[1]

Giacomo
Ele é o chefe da equipe Dark da Team Star, Segin Squad. Aparentemente, às vezes faz uso de software de DJ para fazer shows surpresa sem a ajuda de ninguém.

Eri
Ela é a chefe da equipe Fighting da Team Star, Caph Squad. É uma atleta muito aplicada em seus esforços, e usa sua experiência com disciplina pessoal para liderar o regime de treinamento da Team Star.

Atticus
Atticus é chefe da equipe Poison da Team Star, Navi Squad. Sua habilidade é sonhar e costurar designs de moda únicos, e sua paixão e técnica são muito respeitadas.

Ortega
Ele é o chefe da equipe Fairy da Team Star, Ruchbah Squad. Além disso, contribui para a equipe sendo mecânico, pois construiu os Starmobiles.

Novas Habilidades para Pokémon Paradox

Protosynthesis
Protosynthesis é uma Habilidade de Pokémon Paradox em Pokémon Scarlet. Essa Habilidade é mais eficaz se o Pokémon que a tem estiver segurando o item Booster Energy ou estiver sob o sol forte e brilhante.

Quark Drive
Quark Drive é uma Habilidade de Pokémon Paradox em Pokémon Violet. Essa Habilidade é mais eficaz se o Pokémon que a tem estiver segurando o item Booster Energy ou estiver em um Electric Terrain.

Uma atualização de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet chegará no fim de fevereiro
A versão 1.2.0, que incluirá correção de bugs e adicionará funcionalidades, está planejada para ser lançada no fim de fevereiro. Mais detalhes serão anunciados em breve.

Para mais informações sobre Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, visite Pokemon.com/ScarletViolet.

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company do Japão, gerencia a propriedade fora da Ásia e é responsável pelo gerenciamento da marca, licenciamento e marketing, pelo jogo Pokémon Estampas Ilustradas, pela série de TV de desenho animado, entretenimento doméstico e pelo site oficial Pokémon. A Pokémon foi lançada no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento infantil mais populares do mundo. Para maiores informações, visite https://www.pokemon.com/br

Sobre a Nintendo
A Nintendo Co., Ltd., sediada em Quioto, no Japão, criou franquias que se tornaram grandes nomes, como Mario™, Donkey Kong™, Metroid™, Zelda™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™, através de seus produtos integrados de hardware e software. A Nintendo tem como objetivo oferecer experiências de entretenimento intuitivas e únicas para todos, fabricando e comercializando dispositivos de videogame, como o Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicativos para dispositivos inteligentes e colaborando com parceiros em uma série de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdo visual e parques temáticos. A Nintendo já vendeu mais de 5.4 bilhões de unidades de jogos de videogame e mais de 800 milhões de unidades de equipamentos globalmente. Do lançamento do Nintendo Entertainment System™, há mais de 30 anos, até os dias de hoje e de olho no futuro, a missão contínua da Nintendo é criar entretenimento único que coloque sorrisos nos rostos de pessoas em todo o mundo. A subsidiária, Nintendo of America Inc., baseada em Redmond, Washington, serve como sede das operações da Nintendo nas Américas. Para mais informações sobre a Nintendo, visite o site da empresa https://www.nintendo.com

[1] Algumas roupas serão diferentes dependendo da versão do jogo.